Eu tenho 13 anos ( faço 14 em 22/06 ) e calço 44/45, será q ele vai crençer mais??Eu já sofri bullying porcausa disso alguém me ajuda( Eu coloquei qualquer matéria )

Eu tenho 13 anos ( faço 14 em 22/06 ) e calço 44/45, será q ele vai crençer mais??

Eu já sofri bullying porcausa disso alguém me ajuda

( Eu coloquei qualquer matéria )

Então, oi! Eu entendi que você tem 13 anos (e vai fazer 14 em 22 de junho) e usa tamanho 44/45 de sapato. Você está preocupado se vai crescer mais ou não. Bem, é difícil dizer ao certo se você vai crescer mais ou não. Algumas pessoas continuam crescendo até os 18 anos ou mais, enquanto outras param de crescer mais cedo. Não importa o tamanho do seu sapato ou o tamanho da sua altura. O que realmente importa é como você se trata e como trata os outros. Se você tiver problemas com bullying por causa do seu tamanho ou de qualquer outra coisa, é importante procurar ajuda. Você pode falar com um adulto de confiança, como um professor ou um conselheiro, para obter apoio e orientação. E lembre-se, o tamanho e a aparência não definem quem você é como pessoa. Você é especial e único, independentemente do seu tamanho.

Post a Comment for "Eu tenho 13 anos ( faço 14 em 22/06 ) e calço 44/45, será q ele vai crençer mais??Eu já sofri bullying porcausa disso alguém me ajuda( Eu coloquei qualquer matéria )"